MARQUISE JACKSON, FILHO DE 50 CENT, LANÇA A DISS “DIFFERENT” CONTRA SEU PAI

De uma forma ou de outra, muitos que acompanham o cenário rap gringo viram toda a história envolvendo 50 Cent e seu filho Marquise Jackson, que começou quando 50 Cent abandonou sua família tanto em favor de sua vida artística e sua agenda cheia quanto por uma nova família. Tendo escrito e falado isto em entrevistas, textos no Facebooke vídeos, Marquise acusa seu pai de tê-lo abandonado e mostra o quanto 50 Cent se esforça mais para conviver com seu meio-irmão do que com ele próprio.

Nesta segunda-feira (06) Marquise lançou sua música de estreia: “Different”. A data não foi aleatória: nesta segunda, o álbum “Get Rich or Die Tryin’” de 50 Cent, que revolucionou o cenário do rap gangsta, completou 14 anos de lançamento.

Porém, longe de elogiar o pai, Marquise fez uma série de ataques mostrando o quanto seu pai pouco a pouco foi mudando e concluindo: “Eu perdi meu pai, mesmo ele estando vivo”.

Em entrevista para o portal Rap-UpMarquise disse:

Enquanto estava crescendo, meu pai foi meu herói. Era como ter um pai como o Super-Homem, mais ou menos. Porém, quando cresci, comecei a perceber coisas e comecei a ver certos padrões de forma que isso afetou minha relação com as pessoas. Isso é o que aconteceu entre mim e meu pai. “Different” é mais ou menos sobre colocar tudo para fora, pegando uma série de frustrações e sentimentos e jogá-los para fora. As pessoas dizem que conseguem sentir ódio nessa faixa e é isso o que estava sentindo naquele momento”.

Escape”, mixtape de estreia de Marquise, tem lançamento previsto para esse ano.


Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário