Edição 2017 do festival Encontro das Tribos terá rap e reggae

Em maio do ano passado, em entrevista ao Diário da Região, o cantor, compositor e rapper Criolo disse que faltava um convite para ele voltar a Rio Preto. Na ocasião, o artista estava divulgando os 10 anos de seu primeiro disco em estúdio, Ainda Há Tempo, o início de uma turnê que revisitava o registro e o lançamento de uma nova versão do trabalho, e revelou a vontade de se apresentar novamente na cidade.

O convite rolou, o artista aceitou e, agora, ele faz show neste sábado, 18, no clube de campo do Automóvel Clube, dentro da edição rio-pretense do festival Encontro das Tribos. Criolo desembarca em Rio Preto para apresentar o show baseado na turnê Ainda Há Tempo. O disco clássico veio antes de Nó Na Orelha e Convoque Seu Buda, e é considerado fundamental na história do rap brasileiro. Na época do lançamento, o artista ainda era conhecido como Criolo Doido.

O show por aqui vem no formato clássico do hip hop, com DJ e MC no palco, e conta com cenário diferenciado. Ele apresenta novas interpretações para os raps de dez anos atrás, aliados a novas tecnologias. O repertório traz faixas como Grajauex, Subirusdoistiozin e Convoque Seu Buda, além de É o Teste, Chuva Ácida e No Sapatinho. A reportagem tentou falar com o artista sobre o show, que está marcado para à 0h40. 

No entanto, Criolo não pode falar. Segundo a assessoria de imprensa, a agenda de Criolo está apertada por ele estar em estúdio. A notícia, neste caso, é boa para os fãs que, em breve, poderão curtir um novo som do artista. Na última terça-feira, no Instagram, Criolo publicou uma foto e informou que estará em Rio Preto neste sábado. Depois daqui, o próximo show é no dia 25, em São Paulo, no Lollapaloosa

Fonte: http://www.diariodaregiao.com.br/cultura/musica/edi%C3%A7%C3%A3o-2017-do-festival-encontro-das-tribos-ter%C3%A1-rap-e-muito-reggae-1.678202

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário