PRÊMIO SABOTAGE: DJ ERRYG LEVA O PRÊMIO NA CATEGORIA DISC JOCKEY

N​o ​ú​ltimo dia 21 de março ​aconteceu na Câmara dos Vereadores de São Paulo ​o​ Prêmio Sabotage, que visa reconhecer os artistas que realizaram um trabalho bacana no hip hop.

DJ ErryG – Prêmio Sabotage – Categoria DJ

​Na categoria DJ, o vencedor foi o Rogério Dias, conhecido artisticamente como DJ ErryG​, ​​foi o vencedor da edição 2017 do prêmio ma​s infelizmente não pode comparecer para receber o premio.

O Prêmio foi criado em homenagem ao ​rapper Sabotage e visa reconhecer publicamente o trabalho de artistas que se destacam no cenário do hip hop no município de São Paulo.

Este ano, o ato solene aconteceu no último dia 21 de ​m​arço na ​Câmara dos ​vereadores de São Paulo.

 

Como homenageado e ganhador na categoria “Disc Jockey” tivemos o DJ ErryG.

​O mesmo iniciou sua ​carreira em 1994, nascido e criado na zona sul de São Paulo, com mais de 20 anos de caminhada no cenário hip hop, ​ErryG ​já dividiu  o​ palco com Afrika Baambata, Criolo, K​L ​Jay, Emicida, entre outros nomes.

Sempre buscando se desenvolver na arte dos toca discos, foi estudar sonoplastia na SP Escola de Teatro em 2015. Em 2016 realizou um intercâmbio para a Europa, para estudar e conhecer a arte da discotecagem em países como Espanha e Portugal.

Também fez parte da história da Casa do Hip Hop de Diadema.


Fonte: http://www.zonasuburbana.com.br/premio-sabotage-dj-erryg-recebe-premio-na-categoria-disc-jockey/

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário