MUSICAL “PIAF, POR ANNE CARRERE” ABRE SESSÃO EXTRA NO TEATRO BRADESCO.

MUSICAL “PIAF, POR ANNE CARRERE” ABRE SESSÃO EXTRA NO TEATRO BRADESCO.

A cantora francesa Anne Carrere chega em breve a São Paulo e traz consigo um musical sobre a vida e obra de Édith Piaf, uma das mais ilustres cantoras francesas. As apresentações acontecem no dia 29 de abril, às 18h e às 21h, no palco do Teatro Bradesco. Os ingressos já estão à venda pelo site uhuu.com ou bilheterias dos teatros. Mais informações no serviço abaixo.

SOBRE O SHOW

Anne Carrere, a intérprete de Édith Piaf mais ouvida nos últimos tempos, dirige um novo projeto com músicos escolhidos à dedo; todos eles experts em Édith Piaf e música francesa.

Os músicos possuem um histórico impressionante quando o assunto é a música de Édith Piaf. Com mais de 300 shows em 50 países e mais de 500.000 ingressos vendidos, o grupo está pronto para ampliar a experiência de Édith Piaf durante 90 minutos de tirar o fôlego, com sublimes arranjos de Guy Giuliano, um setlist deslumbrante acompanhado por luzes e atuação cativante.

A intenção do show não é cantar ou trazer ao palco, mais uma vez, a canção de Piaf, mas sim colocar o tom na música e seguir em direção à sensibilidade para alcançar o íntimo e apresentar a mulher por trás da artista.

“Anne Carrere pode milagrosamente capturar o Piaf’s alma e habilmente reviver seu espírito..."

The New York Times, 2016    


Categoria:Música

Deixe seu Comentário