SESC SÃO PAULO DIVULGA AS ATRAÇÕES DA SEMANA QUE FARÃO SHOWS PELA SÉRIE “SESC AO VIVO” NA INTERNET, LANÇADA NESTE DOMINGO

Após Zeca Baleiro abrir programação, nesta segunda-feira, 20 de abril, é a vez de Chico César apresentar suas composições inéditas escritas neste período de distanciamento social e outros sucessos de carreira.

Com transmissões online diárias ao vivo e sempre às 19h, agenda que vai até o próximo dia 26 reúne consagrados artistas da música brasileira como:

João Bosco, Zélia Duncan, Céu, Fernanda Takai e John Ulhoa, do Pato Fu, Roberta Sá e Paulo Miklos instagram.com/sescaovivo youtube.com/sescsp facebook.com/sescsp São Paulo, abril de 2020 

O Sesc São Paulo lançou neste domingo, 19, uma série de shows, transmitidos ao vivo pela internet, de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e que, agora, em tempos de isolamento social por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas.

Quem abriu a programação foi o cantor e compositor Zeca Baleiro em show que foi transmitido pelos canais oficiais do Sesc São Paulo no YouTube, Facebook e Instagram.  A agenda de shows se estende pela semana com

Chico César nesta segunda (20),

Fernanda Takai e John Ulhoa do Pato Fu (terça, 21),

Roberta Sá (quarta, 22),

Céu (quinta, 23),

Paulo Miklos (sexta, 24),

João Bosco (sábado, 25) 

Zélia Duncan (domingo, 26).

A cada dia e sempre às 19h, uma nova transmissão online, ao vivo e exclusiva será oferecida. A casa do artista se transforma no palco e cada apresentação tem duração de até 60 minutos. Para conferir, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp, facebook.com/sescsp ou mesmo o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.

O show deste domingo atingiu uma audiência superior a 128 mil visualizações, somando as três páginas do Sesc São Paulo que transmitiram a apresentação. Zeca Baleiro transitou por sua discografia e mostrou alguns lados B e arranjos contagiantes de canções já consagradas. Abriu com “Bandeira” de seu primeiro disco, interpretou criativas releituras de canções como "Quase Nada", composta em parceria com Alice Ruiz, e algumas músicas de seus álbuns mais recentes, os Volumes 1 e 2 de "O Amor no Caos", como as autorais "Sete Vidas", "Eu Chamo de Coragem" e a parceria com o uruguaio Dany Lopez, "Por Minha Rua". Zeca Baleiro encerrou a primeira transmissão ao vivo desta série do Sesc São Paulo com “Telegrama”. Próximas atrações Para o show desta segunda, 20, o cantor e compositor Chico César apresenta composições inéditas elaboradas durante o período de distanciamento social e outros sucessos de carreira que elucidam uma mensagem importante: em tempos conturbados e difíceis o amor torna-se um ato revolucionário. No repertório, destaque para as canções do álbum “O Amor é um Ato Revolucionário”, lançado em setembro de 2019. Neste show, Chico constrói reflexões sobre o Brasil contemporâneo e tenta ecoar em versos a revolução que o amor pode causar, mergulhando suas rimas em gêneros como MPB, reggae e frevo. Na terça-feira, 21, é a vez da dupla Fernanda Takai e John Ulhoa, da banda mineira Pato Fu, apresentar um repertório aclamado pelo público nestes 27 anos de carreira.

Eles irão interpretar hits autorais como “Canção Pra Você Viver Mais”, “Sobre o Tempo”, “Perdendo Dentes”, “Antes Que Seja Tarde” e “Made in Japan”.

Com o Pato Fu, Fernanda e John gravaram 13 discos, 5 DVDs, conquistaram um Grammy Latino em 2011 na categoria melhor álbum infantil e até hoje não cansam de se reinventar.

Fotos de Chico César em alta qualidade para imprensa: we.tl/t-aRSpWFS3o3

Fotos de Fernanda Takai e John Ulhoa em alta qualidade para imprensa: we.tl/t-aRSpWFS3o3

Agenda completa das transmissões ao vivo: Chico César, segunda-feira, 20/4 Fernanda Takai e John Ulhoa, terça-feira, 21/4 Roberta Sá, quarta-feira, 22/4 Céu, quinta-feira, 23/4 Paulo Miklos, sexta-feira, 24/4 João Bosco, sábado, 25/4 Zélia Duncan, domingo, 26/4 #SescAoVivo Um show diferente por dia, todos os dias, às 19h.

Acompanhe ao vivo direto da casa de cada artista. + Sesc Digital A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação.

O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado. Por essa razão, o Sesc apresenta o Sesc Digital, sua plataforma de conteúdo! Saiba+: sescsp.org.br

Categoria:Música

Deixe seu Comentário