Artistas cristãos voltam a fazer shows, mas de forma diferente

Artistas cristãos estão encontrando novas maneiras de voltar à estrada depois que foram forçados a cancelar as datas das turnês em meio a bloqueios globais em resposta ao novo coronavírus.

Um dos maiores nomes da música cristã contemporânea, Michael W. Smith realizou seu primeiro grande concerto no sábado, 30 de maio, de forma diferente. A apresentação foi no formato “drive-in” e aconteceu no estacionamento do Williamson County Ag Expo Park, no Tennessee, EUA, onde os organizadores esperavam mais de 1.000 veículos.

“É estranho e maravilhoso ao mesmo tempo que estamos fazendo algo sem precedentes, causado por uma pandemia”, disse Smith

No final da primeira música, “Open The Eyes of My Heart”, o público respondeu com uma mistura de aplausos e alguns buzinas espalhadas.

“Essa é a primeira vez”, observou Smith.

As buzinas ficaram mais ousadas quando o sol se pôs e todos pareceram se sentir mais confortáveis ​​com uma experiência totalmente nova. Não havia alto-falantes, além dos monitores no palco. O público sintonizou os rádios dos carros em uma frequência local para ouvir o show.

A equipe de Smith não economizou no lado visual, montando quatro telas de vídeo grandes para fornecer uma visão para todos os lados da platéia e um feed de vídeo ao vivo que incluía imagens aéreas de drones em tempo real.

Categoria:Coluna Cristã

Deixe seu Comentário